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Carência de documentação que comprove o inicio de atividade

Uma vez que muitos empresários alegam falta de documento comprovativo em como estão coletados e que o mesmo não pode ser enviado, acionamos o sistema Carência de Documentação!

O que é o sistema de Carência de Documentação?

O sistema de carência de documentação é um sistema especial de venda a clientes que por qualquer motivo não possam enviar o comprovativo em como estão coletados, mas que efetivamente vendem os produtos e são empresários/comerciantes. É ainda aplicado a clientes que estejam por exemplo a preparar a abertura de loja e que ainda não disponham dos documentos comprovativos da sua atividade. É um sistema apenas para lojistas/comerciantes/empresários e não para pessoas que comprem para uso pessoal!

Como acionar o sistema de Carência de Documentação?

Se não conseguir por qualquer motivo enviar o comprovativo em como está coletado, poderá acionar o sistema de Carência de Documentação, enviando um e-mail após registo na loja e mencionando que é comerciante/empresário mas que pretende aderir ao sistema de Carência uma vez que ainda não lhe é de momento possível enviar o comprovativo de inicio de atividade.
Os preços são ligeiramente superiores aos dos clientes com documentação validada por nós.
Assim que enviem a documentação os preços serão mais baixos.

NOVIDADE

Pode aderir ao serviço DROPSHIPPING mesmo com carência de documentação!